Abertas 25 vagas de estágio no MPT-DF

Há oportunidades para os cursos de Direito, Ciências Contábeis, Administração e Gestão Pública, Biblioteconomia, Comunicação, Arquitetura, Engenharia Civil e Engenharia

O Ministério Público do Trabalho no Distrito Federal (MPT-DF) está com vagas abertas para estágio em diversas áreas. No total, são 25 vagas para estudantes de nível superior.

A Bolsa de Estágio é de R$ 850, além de auxílio-transporte de R$ 7 por dia estagiado. A jornada de trabalho é de quatro horas diárias, 20 horas semanais, preferencialmente no período vespertino.

Os interessados devem se inscrever até o dia 24 de abril. Para realizar a inscrição é necessário comparecer na Sede do MPT-DF, localizada na W3 Norte, 513, Ed. Imperador, 4º Andar, na sala do Departamento de Gestão de Pessoas com a ficha de inscrição, carteira de identidade, CPF e declaração atualizada de escolaridade.

Para concorrer às vagas, os estudantes inscritos irão passar por processo seletivo com 20 questões objetivas e uma subjetiva. A prova ocorrerá na data provável de 5 de maio de 2019 e terá duração de quatro horas, no período matutino (das 9h às 13h). O candidato deve se apresentar até às 8h45, sob pena de não participar do certame. O local de prova será divulgado até o dia 2 de maio, no site do MPT-DF.

Estão reservadas 30% das vagas para candidatos negros, 10% para pessoas com deficiência e 10% para minorias étnico-raciais. Ao efetuar a inscrição, o candidato deve indicar a opção pelo Sistema de Cotas.

A lista classificatória determinará a ordem de classificação. O candidato deve obter, no mínimo, 50% dos pontos da prova para ser considerado aprovado.

Acesse o Edital e confira o conteúdo programático e demais informações sobre a seleção.

 

Imprimir