Prorrogadas inscrições para estágio no MPT em Palmas e em Araguaína

Estudantes terão até esta quarta-feira (22/5) para se inscrever

Foram prorrogadas as inscrições para estágio nas unidades do Ministério Público do Trabalho no Tocantins. Em Palmas, há duas vagas, uma para estudante de Administração, Administração Pública ou Gestão Pública, e outra para as áreas de Engenharia. No MPT em Araguaína, são duas vagas para alunos do curso de Direito.

A Bolsa de Estágio é de R$ 850, além de auxílio-transporte de R$ 7 por dia estagiado. A jornada de trabalho é de quatro horas diárias, 20 horas semanais, preferencialmente no período vespertino.

Saiba mais:

– Palmas: http://www.prt10.mpt.mp.br/informe-se/noticias-do-mpt-df-to/1373-mpt-em-palmas-seleciona-estudantes-para-estagio-em-administracao-administracao-publica-gestao-publica-e-engenharia.

– Araguaína: http://www.prt10.mpt.mp.br/informe-se/noticias-do-mpt-df-to/1371-vagas-de-estagio-para-estudantes-de-direito-na-ptm-de-araguaina

Para concorrer às vagas, os estudantes vão passar por processo seletivo com 20 questões objetivas e uma subjetiva. Estão reservadas 30% das vagas para candidatos negros, 10% para pessoas com deficiência e 10% para minorias étnico-raciais. Ao efetuar a inscrição, o candidato deve indicar a opção pelo Sistema de Cotas.

Acesse os editais e confira o conteúdo programático e demais informações sobre a seleção.

 

 

Imprimir