Divulgados locais das provas de estágio em Brasília (DF), Palmas (TO) e Araguaína (TO)

O candidato deverá se apresentar no local de prova até às 8h45, sob pena de não participação do certame

As provas dos processos seletivos de estágio para as unidades do Ministério Público do Trabalho em Brasília, Palmas e Araguaína serão aplicadas neste domingo (26/5), das 9h às 13h. Os candidatos deverão se apresentar no local de prova até às 8h45, sob pena de não participar do certame, munido de caneta esferográfica azul ou preta, comprovante de inscrição e documento oficial de identidade.

Em Brasília, os estudantes de Direito, Administração/Administração Pública/Gestão Pública, Engenharia Civil e Engenharia (todas formações) vão fazer a prova na Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), no endereço SGAS II Setor de Grandes Áreas Sul 604 – Brasília (DF).

Os alunos de Ciências Contábeis, Comunicação/Áudiovisual/Design Gráfico, Biblioteconomia e Arquitetura serão avaliados na sede da Procuradoria Regional do Trabalho (PRT) da 10ª Região, localizado na SEPN 513 Bloco D, Ed. Imperador, 1º subsolo.

Em Palmas, os testes serão aplicados na Universidade Estadual do Tocantins (UNITINS) Campus Graciosa, Bloco A (piso superior), no endereço Quadra 109 Norte, Avenida NS 15, Lote 09, Plano Diretor Norte, Palmas (TO).

No município de Araguaína, as provas para todos os cursos serão aplicadas na Faculdade Católica Dom Orione (FACDO), localizado na Rua Santa Cruz, nº 557, Centro, Araguaína (TO).

Para mais informações sobre as seleções, acesse os editais.

 

 

Imprimir