Encontro de magistrados, procuradores e advogados trabalhistas será realizado nesta sexta-feira (9/8)

Evento é voltado para membros, servidores, estudantes e comunidade interessada

O ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Maurício Godinho Delgado vai proferir a palestra de abertura do Encontro da Magistratura, da Procuradoria do Trabalho e da Advocacia da 10ª Região, que será realizado amanhã (9/8), a partir das 13h30, na Sala de Sessões Herácito Pena Júnior, localizado no edifício-sede do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT10).

Haverá dois painéis no Encontro. O primeiro, sobre “A transformação do mercado de trabalho em razão da tecnologia: uberização e plataformas digitais – competência da Justiça do Trabalho e proteção social”, vai contar com a participação da advogada Daniela Muradas, do desembargador do Trabalho da 3ª Região José Eduardo de Rezende Chaves Júnior e do procurador do Trabalho no Rio de Janeiro Rodrigo de Lacerda Carelli. A mediação fica por conta do desembargador do TRT10 João Amílcar Silva e Souza Pavan.

Enquanto o painel “A relação da Magistratura com a sociedade: da relação com as partes processuais à manifestação nas redes sociais”, será debatido pela juíza do Trabalho Laura Cavalcanti do Morais Botelho, pelo advogado Luis Carlos Moro e pelo subprocurador-geral do Trabalho Ricardo José Macedo de Britto Pereira e será mediado pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Distrito Federal, Délio Lins e Silva Júnior.

Também haverá o lançamento da Frente Permanente de Defesa da Justiça do Trabalho e do Direito Material e Processual do Trabalho no âmbito da 10ª Região, com a leitura da Carta de Brasília.

As inscrições são gratuitas e limitadas. Inscreva-se!

 

Imprimir