Pregão para contratação de serviços da PRT10 abre às 14h do dia 12/1/2022

Os serviços demandados são: recepção, copeiragem, garçom, telefonista e carregador

No dia 12 de janeiro do ano vindouro, às 14h (horário de Brasília), a Procuradoria Regional do Trabalho da 10ª Região – Brasília (DF) realizará licitação, na modalidade pregão, do tipo menor preço. O pregão será feito online, por meio do sítio eletrônico www.comprasnet.gov.br, sob a forma de execução indireta e regime de empreitada por preço global.

A licitação tem como objeto a contratação de três postos para o serviço de copeiragem, três postos para o serviço de garçom, dois postos para o serviço de recepção, dois postos para o serviço de carregador e um posto para o serviço de telefonista, todos com dedicação exclusiva de mão de obra. O local de execução dos serviços é a sede da PRT10, sito ao Setor de Edifícios Públicos Norte (SEPN), Eq. 711/911, Lote A, Brasília (DF).

Poderão participar do Pregão as empresas que atendam às condições e termos do Edital e de seus anexos, inclusive quanto à documentação, e estejam devidamente credenciadas no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (SICAF) e no sistema ComprasNet (www.comprasgovernamentais.gov.br). Devem, também, atuar no ramo de atividade empresarial compatível com o objeto da licitação.

Para mais informações, acesse, na íntegra, o Edital de Licitação Pregão Eletrônico nº 10/2021/PRT-10ª.

 

Imprimir