Procuradora-chefa Dalliana Vilar representa MPT-DF/TO na cerimônia de posse da nova diretoria do TRT-10
Desembargadores José Leone Leite e Dorival Neto assumem o comando do Tribunal
Na tarde da segunda-feira (23/3), a procuradora-chefa Dalliana Vilar Pereira representou o Ministério Público do Trabalho no Distrito Federal e Tocantins (MPT-DF/TO) na cerimônia de posse da nova diretoria do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT-10), em que os desembargadores José Leone Cordeiro Leite e Dorival Borges de Souza Neto assumiram, respectivamente, os cargos de presidente e vice-presidente e corregedor do TRT-10.
O desembargador José Ribamar Lima Junior, ao se despedir da presidência, dirigiu agradecimentos ao MPT pela parceria e colaboração construídas ao longo de seu mandato, registrando o reconhecimento às procuradoras Dalliana Vilar Pereira e Paula de Ávila e Silva Porto Nunes: “O Ministério Público tem desempenhado com destaque sua missão constitucional, exercendo-a com independência, firmeza e elevado senso institucional – qualidades que sempre vieram acompanhadas de respeito e diálogo, o que nos permitiu cultivar uma convivência marcada pela cordialidade e cooperação, valores tão necessários nos tempos atuais.”
A procuradora-chefa Dalliana Vilar parabenizou a nova diretoria, declarando que “o MPT, com o espírito republicano e voltado à concretização dos direitos fundamentais, permanece à disposição deste Tribunal”. No mesmo sentido, o presidente do TRT-10, José Leone Leite, saudou a atuação do órgão ministerial, pontuando sua importância para o funcionamento do sistema de Justiça. Confira parte desses discursos no Instagram @mptdfto:
Prestigiaram a cerimônia a procuradora regional Soraya Tabet Souto Maior, os procuradores regionais Adélio Justino Lucas, Alessandro Santos de Miranda e Valdir Pereira da Silva, as procuradoras Carolina Pereira Mercante, Geny Helena Fernandes Barroso Marques e Paula de Ávila e Silva Porto Nunes e os procuradores Carlos Eduardo Carvalho Brisolla e Charles Lustosa Silvestre.