Venha estagiar no MPT em Palmas (TO)

Quatro estudantes de nível superior na área de Direito serão selecionados. Provas ocorrem neste domingo (24/2)

Estão abertas as inscrições para o Primeiro Processo Seletivo de Estágio de 2019 na Procuradoria do Trabalho no Município de Palmas (TO), destinado ao preenchimento de quatro vagas de estágio de nível superior, na área de Direito, além de formação de cadastro de reserva.

A Bolsa Estágio é de R$ 850, além de auxílio-transporte no valor de R$ 7 por dia estagiado.

Para se candidatar, o estudante deve ter concluído pelo menos 40% da carga horária do Curso e estar devidamente matriculado em uma das instituições de ensino conveniadas com o MPT em Palmas (TO).
10% das vagas são destinadas às Pessoas com Deficiência, enquanto 30% estão reservadas aos candidatos negros. O candidato que optar por concorrer às vagas do Sistema de Cotas devem indicar, no momento da inscrição, a sua opção.

Para se inscrever, o estudante tem de comparecer na Procuradoria do Trabalho no Munícipio de Palmas, localizada na Quadra 104 Norte, Avenida JK, Lote 41 A, Edifício Encanel, 3º Andar, até o dia 22 de fevereiro, no período das 12h às 18h. O candidato deve levar os seguintes documentos:

1) Ficha de inscrição;
2) Carteira de identidade (original e cópia);
3) CPF (original e cópia) e
4) Declaração atualizada de escolaridade, expedida pela instituição de ensino conveniada, noticiando a regularidade da matrícula.

As provas estão previstas para ocorrer neste domingo, 24 de fevereiro, das 9h às 13h, e terão duração de quatro horas.

Acesse o Edital Completo para mais informações, conhecimento do Conteúdo Programático, além de os documentos pertinentes à inscrição.

 

Tags: mpt, estágio, Concurso

Imprimir