Venha estagiar no Ministério Público do Trabalho

Vagas são para estudantes de nível superior na área de Direito. Inscrições permanecem abertas até 15/10

As inscrições para o 1º Processo Seletivo de Estágio de 2021 na Procuradoria Regional do Trabalho da 10ª Região, com vagas para a sede em Brasília (DF) e em Palmas (TO) e Araguaína (TO), estão abertas. A seleção se destina ao preenchimento de vagas de estágio de nível superior na área de Direito.

A Bolsa Estágio é de R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais), além de auxílio-transporte no valor de R$ 7,00 (sete reais) por dia estagiado presencialmente. A carga horária será de 20 horas semanais, distribuídas, preferencialmente, em quatro horas diárias.

O período de inscrição vai até a próxima sexta-feira (15/10). Para se candidatar, a estudante ou o estudante deve estar devidamente matriculada ou matriculado em uma das instituições de ensino conveniadas com o MPT-DF/TO.

10% (dez por cento) das vagas são destinadas às Pessoas com Deficiência, enquanto 30% (trinta por cento) estão reservadas às candidatas e aos candidatos negras e negros. Quem optar por concorrer às vagas do Sistema de Cotas deve indicar, no momento da inscrição, a sua opção.

Acesse o Edital Completo para mais informações, conhecimento do Conteúdo Programático, além de os documentos pertinentes à inscrição.

 

Imprimir