UniCatólica firma Acordo com o MPT-TO para concessão de estágio
Instituição possui 21 cursos de graduação em Palmas (TO)
O Ministério Público do Trabalho no Distrito Federal e Tocantins, representado pelo diretor-regional substituto Eduardo Augusto Fontenelle Fraga, e a União Brasileira de Educação Católica – UBEC, unidade mantenedora do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica), representada pelo reitor Gillianno José Mazzetto de Castro e pela pró-reitora acadêmica Mariana Lacerda Barboza Melo, firmaram Convênio para concessão de estágio aos alunos da instituição de ensino.
Os estágios serão concedidos nas áreas de interesse do Ministério Público. O Acordo visa proporcionar aos alunos regularmente matriculados na UniCatólica a oportunidade de serem incluídos no Programa de Estágio do Ministério Público da União, preparando-os para a empregabilidade, para a vida cidadã e para o trabalho, por meio de atividades correlatas à sua pretendida formação profissional, em complementação ao conhecimento técnico adquirido na Universidade.
Atualmente, a UniCatólica possui 21 cursos de graduação em Palmas (TO). Também são oferecidos cursos de especialização e MBA.
O Convênio vigorará por três anos, podendo ser prorrogado.