XVII Encontro de Magistrados e Procuradores vai debater a Reforma Trabalhista

Evento ocorre nessa sexta-feira com transmissão ao vivo no Facebook do MPT-DF/TO

Na sexta-feira (4/8), magistrados e procuradores da 10ª Região (Brasília e Tocantins) vão se reunir para debater a Reforma Trabalhista e seu impacto na sociedade.

Com início previsto para 14h, o Evento vai iniciar com a conferência “A Reforma Trabalhista e os Direitos Humanos”, ministrada pelo juiz presidente da Corte Interamericana de Direitos Humanos, Roberto de Figueiredo Caldas.

Às 15h, o tema do Encontro será debatido pelo ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Alexandre de Souza Agra Belmonte, pelo procurador-geral do Trabalho, Ronaldo Curado Fleury, e pelo ministro de Estado do Trabalho, Ronaldo Nogueira de Oliveira, cuja presença ainda não está confirmada. A vice-presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Noemia Aparecida Garcia Porto vai mediar o debate.

Ao fim da discussão entre os participantes, a plateia poderá participar, fazendo perguntas aos debatedores. O encerramento está previsto para às 18h.

O Evento será transmitido em tempo real, pelo Facebook do Ministério Público do Trabalho no Distrito Federal e no Tocantins.

 

Imprimir