Procuradora Paula de Ávila assina termo de posse na chefia do MPT-DF/TO

Chefas e chefes das Regionais também assinaram termos

Nesta terça-feira (10/10), na sede da Procuradoria-Geral do Trabalho em Brasília (DF), ocorreu a solenidade de ratificação de posse das novas procuradoras-chefas e dos novos procuradores-chefes das Procuradorias Regionais do Trabalho para o biênio 2023-2025. A procuradora do Trabalho Paula de Ávila e Silva Porto Nunes assinou o termo de posse de procuradora-chefa do Ministério Público no Distrito Federal e Tocantins (MPT-DF/TO).

Integraram o dispositivo de honra o procurador-geral do Trabalho José de Lima Ramos Pereira, a vice-procuradora-geral do Trabalho Maria Aparecida Gugel, o conselheiro secretário do Conselho Superior do MPT, subprocurador-geral Fábio Leal Cardoso, a coordenadora da Coordenadoria da Câmara de Coordenação e Revisão, subprocuradora-geral Eliana Araque dos Santos, o conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público, procurador Ângelo Fabiano Farias da Costa, o diretor-geral do MPT, subprocurador-geral Gláucio Araújo de Oliveira, o diretor-geral adjunto da Escola Superior do Ministério Público da União, subprocurador-geral Manoel Jorge e Silva Neto e o presidente da Associação Nacional dos Procuradores e Procuradoras do Trabalho, procurador regional José Antônio Vieira de Freitas Filho.

O procurador-geral do Trabalho José de Lima Pereira parabenizou a todas e todos, ressaltando que “não é à toa que o Ministério Público do Trabalho se faz de várias mãos. Não começamos hoje, nem terminaremos daqui a dois anos, é uma construção coletiva. E são vocês que vão levar nas suas unidades a Instituição”.

“Tenho certeza de que, das 24 Regionais, podemos esperar união, trabalho e esforço. A partir de agora vamos sempre trabalhar juntos e a nossa ideia é aumentar e crescer o Ministério Público do Trabalho. Estamos prontos para esse desafio”, finalizou o procurador-geral.

Procuradora Vanessa Fucina Amaral, procuradora regional Valesca de Morais do Monte, subprocuradora-geral Daniela de Morais do Monte Varandas e procuradora Paula de Ávila e Silva Porto Nunes
Procuradora Vanessa Fucina Amaral, procuradora regional Valesca de Morais do Monte, subprocuradora-geral Daniela de Morais do Monte Varandas e procuradora Paula de Ávila e Silva Porto Nunes

Logo após o término da cerimônia, foi realizada a 1ª Reunião de Trabalho com as novas e os novos chefes. A solenidade pode ser conferida, na íntegra, abaixo:

Imprimir