Ex-procuradores-chefes da Décima recebem homenagens
Solenidade realizada hoje marca o reconhecimento do trabalho prestado pelos ex-chefes
Com a participação do procurador-geral do Ministério Público do Trabalho, Ronaldo Curado Fleury, e do ex-procurador-geral da República Aristides Junqueira Alvarenga, os procuradores que chefiaram o Ministério Público do Trabalho no Distrito Federal e Tocantins receberam placas alusivas às suas gestões.
O subprocurador-geral do Ministério Público do Trabalho Luís Antonio Camargo de Melo entregou condecoração ao ex-procurador-geral do Trabalho João Pedro Ferraz dos Passos.
A procuradora Regional do Ministério Público do Trabalho Soraya Tabet Souto Maior homenageou o ministro do Tribunal Superior do Trabalho Lélio Bentes Corrêa.
A subprocuradora-geral do Ministério Público do Trabalho Ivana Auxiliadora Mendonça Santos recebeu placa alusiva à sua gestão entregue pelo procurador Carlos Eduardo Carvalho Brisolla.
A procuradora-chefe substituta do Ministério Público do Trabalho no Distrito Federal e Tocantins, Heloisa Siqueira de Jesus, entregou galardão ao subprocurador-geral do Trabalho Gustavo Ernani Cavalcanti Dantas.
O desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região Brasilino Santos Ramos recebeu, da procuradora Ana Cristina Desirée Barreto Fonseca Tostes Ribeiro, placa de homenagem.
O procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho no Distrito Federal e Tocantins, Erlan José Peixoto do Prado, reconheceu a contribuição de cada gestor para o crescimento da Décima. “É uma alegria recebê-los aqui para essa solenidade. A vocês a nossa gratidão pela diferença que fizeram e fazem em nossas vidas”, afirma.