MPT-TO vai ofertar vagas de estágio para estudantes do CEULP em Palmas (TO)
Os estágios serão concedidos nas áreas de interesse do Ministério Público
O Ministério Público do Trabalho no Distrito Federal e Tocantins, representado pelo diretor-regional José Antonio Coutinho Vinhas Duran, e a Aelbra Educação Superior – Graduação e Pós-Graduação S.A., unidade mantenedora do Centro Universitário Luterano de Palmas (CEULP), representada pelo reitor Marcelo Muller, firmaramConvênio para concessão de estágio aos alunos da instituição de ensino.
Os estágios serão concedidos nas áreas de interesse do Ministério Público. O Acordo visa proporcionar aos alunos regularmente matriculados no CEULP a oportunidade de serem incluídos no Programa de Estágio do Ministério Público da União, preparando-os para a empregabilidade, para a vida cidadã e para o trabalho, por meio de atividades correlatas à sua pretendida formação profissional, em complementação ao conhecimento técnico adquirido na instituição de ensino.
O Convênio vigorará por três anos, podendo ser prorrogado, por meio de termo aditivo, bem como rescindido, de comum acordo entre as partes ou unilateralmente, por qualquer delas, mediante simples comunicação escrita, com antecedência mínima de 30 dias.